A adidas entrou na onda dos serviços de assinatura de produtos com o Avenue A, por 600 dolares anuais.

Este serviço é uma espécie de curadoria de tênis, vestuário e outros equipamentos de treino, para o público feminino, com envio trimestral de um produto surpresa.

Entretanto, existe uma restrição complicada neste modelo de negócio. Se a cliente não gostar, ela não poderá realizar a devolução do item. A devolução só é permitida, por defeito ou troca de numeração. Agora imagine a expectativa e dentro da caixa… Meias?! Seria vergonhoso!

Na minha opinião, se existissem pacotes com diferentes valores, por exemplo (50, 100 ou 200), com opção de escolha da categoria de produto (calçados, vestuário ou acessórios) atrelado a valores menores que os praticados no varejo, este modelo poderia se tornar muito mais interessante.

E você toparia pagar 150 dolares por uma caixa preta?

http://www.washingtonpost.com/business/adidass-600-a-year-subscription-for-workout-clothes-is-testing-the-limits-of-a-big-shopping-trend/2016/02/18/aca69270-d4ed-11e5-b195-2e29a4e13425_story.html


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