Quem disse que o ensino precisa ser chato, dentro de sala e distante da prática?

Nesta última quinta-feira, tive a felicidade de ministrar a última aula para o Certificate in Sales. Para tal, preparei uma atividade prática em que pudéssemos utilizar todo o conhecimento obtido ao longo do curso. Fomos todos ao Shopping Vila Olímpia, para verificar como as lojas estão atendendo e realizando suas vendas.

Concluímos ao final da nossa imersão, que existe um grande desafio de transformarmos o atendimento/vendas das organizações. Tivemos diversos exemplos sofríveis de atendimento em marcas renomadas!

Ou seja, foi uma ótima experiência! Pois, identificamos que existe um enorme trabalho a ser feito! De nada adianta investirmos em Branding, se o ponto de venda não entrega uma experiência a altura da promessa!

Nada disso seria possível, sem uma turma engajada que demonstrou em todos nossos encontros um elevado nível de maturidade!

Espero reencontrá-los em breve! Vocês fazem a diferença! Juntos vamos construir uma geração de profissionais melhores: mais humanos, focados e engajados!

#BSP #Practice #Sales #BetterBusiness #Improvement#PersonalDevelopment #Shopping #CX #RealLife #Education


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Fale com gente!
Oi!
Como podemos te ajudar?